Início > Animes, Dr. Slump & Arale-chan, Lançamentos > Dr. slump & Arale-chan 03

Dr. slump & Arale-chan 03

Uma grande aventura no passado com a fantástica “Time-Slipper”.

Download

  1. Samuel
    24/12/2010 às 14:32

    NOSSA, muito booooom, obrigado por estarem subando esse anime, eu e minhas amigas aqui de Joinville curtimos loucamente esse anime porcausa do mangá!

  2. Adriano
    28/12/2010 às 20:02

    Gostaria de tirar umas duvidas, será possivel também deixar disponvel esse anime em outros sites de hospedagem como mediafire,hotfile e afins? Acho que eles são mais rápidos que esse. E seria possivel tambem outras formas de conversao do arquivo, pois nao sao todos que tem net muito rápida, tipo mp4 ou outra?
    Parabens pelo site e torço pra em breve vir outros episodios

  3. Raito
    31/12/2010 às 14:55

    Vlw😀

  4. 31/12/2010 às 15:06

    Só disponibilizamos de duas formas via torrent/megauploads.
    O megauploads é tão rápido quanto os demais. Para aqueles que não possuem uma net capaz de baixar 200mb, recomendo procurarem sites que fazem reencoder para baixar os episódios.

  5. dafasfsfas
    02/01/2011 às 19:09

    Ha alguma previsao para outros episodios de Dr Slump?

  6. 03/01/2011 às 1:36

    Não tenho nenhuma previsão, mas posso dizer que vai demorar um pouco..

  7. 13/01/2011 às 10:07

    Nossa, fiquei um mês sem PC e está cheio de novidade *__*
    Vlw ai galera ^_^

  8. xD MAX
    10/02/2011 às 23:33

    Muito bom tava querendo muito ver esse anime

  9. 09/03/2011 às 23:24

    Fiquei maravilhado me deparando com a web de vocês amigos, eu queria realizar esse projeto á muito tempo atrás, eu possuo todas as raws DVDRip desse Dr Slump e Do novo Slump, eu havia legendado boa parte do Dr Slump com um amigo meu que é japônes, mas ele acabou retornando para o japão e depois tive problemas com o micro e perdi toda a legenda, se vocês estiverem precisando de um Typesetter, Karaoke Maker e Revisor, eu realizo todas essas funções, possuo uma boa noção e habilidade no Aegisub, eu possuo aqui no meu micro o Karaoke com vários efeitos do Dr Slump, se desejarem dar uma olhada, posso enviar para ajudar nesse projeto, entrem em contato comigo no meu e-mail, abraço e sucesso.

  10. Alex
    30/07/2011 às 4:28

    Não parem o trabalho, tá ótimo!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

