Início > Sem categoria > Feliz Natal a todos!

Feliz Natal a todos!

Categorias:Sem categoria
  1. 05/02/2011 às 2:19

    Por favor, gostaria de entrar em contado com algum dos membros do suber, estou com a tradução de uma série (Mahou Tsukai Tai TV 1-13), tenho até o local de onde tirar a raw (com legenda inglês soft), mas eu mesmo não sei legendar, se for de interesse de vcs, é só entrar em contado comigo no meu e-mail (que tb eh meu msn) ou no meu blog!! ^_^

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

