Início > Animes, Kimagure Orange Road > Kimagure Orange Road 01

Kimagure Orange Road 01


Kimagure Orange Road 01 – Um estudante transferido!
É embaraçoso dizer isso, mas eu vou me apaixonar pela primeira vez.

Download (Minus)

  1. loligami
    08/05/2011 às 16:41

    opa, mais uma serie, vo conferir ^^ , eu deixei um comentario no ultimo ep de dr.slump sobre as legendas, mas axu q devo perguntar aqui tbm, tem alguma razao ?

    • 08/05/2011 às 18:57

      Digamos q vc n goste da fonte das legendas ou cores.. então fica mais fácil pra vc ajustar elas e colocas no container se assim desejar.

  2. 08/05/2011 às 17:51

    Parabéns aí!! KOR é um anime fantástico, fora do nromal mesmo!! ^_^
    Super Recomendado!

  3. loligami
    14/05/2011 às 14:21

    hm… eu sou fa do trabalho do sub, em geral, ou seja, aquilo q o fansub apresenta, eu prefiro manter ^^. Porq se vcs escolherao elas [ fonte , cor etc… ], nos leechers [ nuss usei uma palavras das antigas kkk ] nao temos q reclamar ^^, de todo jeito , parabens pelo trabalho

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

