Início > Animes, Lançamentos > M.D. Geist

M.D. Geist



M.D. Geist – Directors cut | M.D. Geist II – Death Force
Download – Minus

  1. Mr. White
    23/06/2011 às 12:51

    Putz , só tenho que agradecer mesmo!!! eu tinha esse anime legendado em 320×240¬¬

  2. 23/06/2011 às 15:51

    Uma dica, peguem a versão dual audio rmz e coloquem a legenda, ficará dual com legenda!! *__*
    Vlw aí!!

  3. Wladson
    25/06/2011 às 21:33

    Ótimo release! Valeu mesmo pessoal do Anime+Subs! ARIGATOU!

  4. 26/06/2011 às 22:05

    galerinha, o malkav entrou em contato comigo e me falou que vcs fizeram a legenda de md geist, e recentemente lancei o burn-up! w ova dual audio com legenda, queria perguntar se posso usar a legendas de vcs no dual audio que tenho de md geist, os credito das legendas eh plena de voces claro.
    voces permitem que eu use suas legendas de md geist?

    meu site : http://mimic-fansub.blogspot.com/

  5. Otavio
    05/07/2011 às 5:05

    que programa q uso pra juntar os 3 arquivos????

  6. Takashi
    13/07/2011 às 22:23

    como faço para juntar os 3 arqs M.D.Geist e os 2 arqs Death Force só consigo reproduzir o primeiro arq dos dois movies

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

